sábado, 29 de novembro de 2014

Gloss capricho O Boticário!

Olá meninas!Vim falar um pouco sobre o gloss da Capricho O Boticario, então testei e gostei ele dura bastante então no caso da para sair com as amigas no shopping.A marca O Boticario é super boa e super recomendo,Uma dica que quero dar parar vocês é que se você não sabe o que dar para uma menina neste Natal sua amiga,prima,irmã enfim vá ao Boticario e compre makes para ela,você não acha que ela vai gostar?Ela vai amar!O preço por mim foi barato,sempre quando tenho aquele aniversário e não tive tempo para procurar o presente vou na Boticario e acho o que quero dar!Ta aí uma dica super legal e barata!Esse gloss da foto que estou testando e amando:
Uma ótima dica super barata!

Beijos lindonas!
Isabella



Olá meninas!

Olá meninas!Bom como primeira postagem eu vou falar um pouco sobre mim para vocês saberem um pouco sobre mim!Me chamo Isabella tenho 9 anos e sou apaixonada por makes,como toda garota adoro ver videos no youtube enfim gosto da parte de meninas que trabalham com blogs na parte da internet!Então criei coragem e fiz um blog para falar um pouco sobre mim!Espero muito mais muito mesmo que vocês gostem de mim e é claro do meu blog fiz com todo carinho e amor para alegrar os dias do meu blog!Minha melhor amiga Camila dona do blog Conta tudo guria! link: www.contatudoguria.blogspot.com

Muitos beijos e abraços!
Isabella