Olá meninas!Vim falar um pouco sobre o gloss da Capricho O Boticario, então testei e gostei ele dura bastante então no caso da para sair com as amigas no shopping.A marca O Boticario é super boa e super recomendo,Uma dica que quero dar parar vocês é que se você não sabe o que dar para uma menina neste Natal sua amiga,prima,irmã enfim vá ao Boticario e compre makes para ela,você não acha que ela vai gostar?Ela vai amar!O preço por mim foi barato,sempre quando tenho aquele aniversário e não tive tempo para procurar o presente vou na Boticario e acho o que quero dar!Ta aí uma dica super legal e barata!Esse gloss da foto que estou testando e amando:
Uma ótima dica super barata!
Beijos lindonas!
Isabella
Nenhum comentário:
Postar um comentário